Cristina Leandro Faria

Management Consultant

Executive & Life Quantum Coach

Para além de ser Co-fundadora do Projecto Fundação dos Novos Lideres e CEO da Lead YourSelf, Cristina Leandro Faria é também Executive Coach e Life Coach com uma abordagem integrada, facilita Workshops (sistémicos e integrados), Seminários, Palestras Inspiradoras e Team Building Quânticos ou Integrais. Ministra formação e acções específicas para empresários, gestores, equipas em Liderança Avançada e Disruptiva. Especializou-se no resgate, e por isso os seus serviços são normalmente solicitados para ajudar a “Refundar“e a “Realinhar” pessoas, equipas e projectos. | The Vanguard of Leadership.

Tem uma vasta experiência em vários sectores de actividade distintos, resultante da actividade como Consultora de Gestão e Executive and Life Coaching.

Especialista e pioneira em Inteligência Emocional, Inteligência Quântica, e Abordagem Sistémica Integral, onde tem vindo a desenvolver várias ferramentas de expansão da consciência tanto para as organizações como para o público individual.

Cristina Leandro Faria acredita que a consciência é o que mantém o ser aprisionado na ilusão, e que a liberdade só acontece quando permitimos a desintegração da “pessoa” que há dentro de cada um. Porque, segundo Cristina, nós não somos a “pessoa” ou a “personagem” do filme que é a nossa vida. Nós somos muito mais do que isso!

 

À semelhança de um número crescente de pessoas, Cristina defende que o “absoluto” é o estado de Agapè.

O que significa AGAPÉ?

Agape é uma palavra oriunda do antigo Grego que  representa o amor sem forma, sem emoções, sem princípio ou fim, sem necessidades, é inefável e inexprimível. Não depende da consciência, da espiritualidade ou do desenvolvimento pessoal, pois tudo isso são requisitos/necessidades da “pessoa”, que actuam como obstáculos ao estado Agapé, ao contrário da humildade, simplicidade, espontaneidade e profundidade que são os seus alicerces principais.

“Só quando o clamor da dor, do medo e do conflito silenciam, é que conseguimos ouvir o amor.”

Fruto da sua considerável experiência enquanto Coach Integral, Cristina defende  que os velhos paradigmas existenciais estão a mudar drasticamente, e que a onda de medo provocada pela pandemia, servirão como catalisadores excepcionais para acordar a humanidade do estado de letargia em que se encontra.

“As pessoas, involuntariamente, serão confrontadas com os seus próprios demónios ou medos. A sociedade em geral será confrontada com a fragilidade e efemeridade de tudo aquilo que acredita ser seguro. No entanto, todo este aparente desequilíbrio poderá, se assim o permitirmos, conduzir-nos mais rapidamente ao estado Agape. E esta é uma escolha individual!”

Ao criar este modelo de workshop, o seu principal objectivo é mostrar aos participantes a complexidade do Ser, bem como a capacidade que cada um tem, através do amor ou da sua inteligência quântica , de desatar os nós provenientes da ilusão que moldam a nossa pessoa.

Não se trata de um workshop de cura ou de desenvolvimento pessoal!

“Não quero continuar a sustentar a dualidade. Trata-se de um workshop em que os participantes são levados a um conhecimento mais profundo de si mesmos e dos seus próprios sistemas aprisionantes, em que o Amor e a  Inteligência Superior de cada um operam de forma livre e espontânea facilitando o apaziguamento dos conflitos interiores. Já não estamos na era de curar o que quer que seja, pois não há nada a curar. Quando muito poderemos falar de iluminar ou esclarecer…porque na realidade a nossa consciência dual formatada pela sociedade e pela educação impede-nos de ver a realidade sobre nós próprios e sobre o que nos rodeia. O objectivo deste workshop  é proporcionar aos participantes uma nova perspectiva sobre os seus próprios equívocos e desafios e dessa forma permitir que a verdade de cada um se manifeste nas suas vidas”.